quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Uma benção para uma Bailarina

.

Essa semana resolvi fazer aulas de ponta sozinha em casa.

É claro que não deu muito certo.É difícil vc querer o máximo de si se não tiver ninguém pra te cobrar.Sem ter ninguém pra mandar vc esticar os joelhos ou forçar a ponta de verdade.
Confesso que não me acho boa.
Aliás,me acho a pior da minha turma de 3 meninas.
Mas o que difere o ruim do péssimo é justamente isso!
Não tenho uma grande flexibilidade,mas nada me impede de me alongar um pouco mais.
Não tenho um peito de pé lindo,mas nada me impede de forçá-lo cada vez mais nas aulas.
E depois de uma hora de aula "comigo mesma",acabei e olhei no espelho com o gosto de desejo cumprido.
A ponta não é mais minha inimiga,já me acostumei com a dor e ando com um eixo bom para me equilibrar.
E isso,pra uma bailarina de 19 anos e com só 06 meses de aula é uma benção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário